Realização Patrocínio
       
  1. Condições gerais - Inscrições



    CONDIÇÕES GERAIS DE COMPRA E PARTICIPAÇÃO NO 13° SIMPOVIDRO


    1. Introdução

    Esta iniciativa atende aos princípios do Código de Defesa do Consumidor, mais notadamente seus artigos 6, incisos II, III e IV, 8 e 31.

    2. Data da inscrição, condições de pagamento e valores.


    Os valores acima estão sujeitos à disponibilidade de lugares e a alterações sem aviso prévio. 

    2.1. O parcelamento com boletos terá a 1ª parcela à vista + saldo em parcelas com vencimento até o dia 01.12.2017. O parcelamento está sujeito à análise de crédito.
    2.2.O pagamento parcial da inscrição não garante a reserva da(s) acomodação(ões). A inscrição estará efetivada mediante a veracidade total das informações prestadas e após a quitação de todas as parcelas com vencimento antes do evento.
    2.3. O valor da inscrição para o acompanhante é o mesmo do titular.
    2.4. Crianças com 12 anos completos em 09 de novembro de 2017 pagam como adulto.
    2.5. Bebês de 0 a 3 anos cortesia. Crianças de 4 a 11 anos têm valores especiais, conforme tabela acima.
    2.6. As acomodações terão as seguintes composições dentro desse processo de inscrição:

    Individual: 1 adulto acomodado em uma cama de casal ou duas camas de solteiro.
    Dupla Casal: 2 adultos acomodados em uma cama de casal.
    Dupla Solteiro: 2 adultos acomodados em duas camas de solteiro.
    Dupla + 1 criança: 2 adultos acomodados em uma cama de casal, 1 criança de até 11 anos acomodada em cama extra ou berço.
    Dupla + 2 crianças: 2 adultos acomodados em cama de casal, 2 crianças de até 11 anos acomodadas em cama extra e/ou berço.
    Dupla + 3 crianças: 2 adultos acomodados em cama de casal, 2 crianças de 4 a 11 anos acomodadas em cama extra e sofá-cama,1 bebê de 0 a 3 anos acomodado em berço.
    3 a 4 adultos: 3 a 4 adultos acomodados em camas de casal ou solteiro.
    3 a 4 adultos + crianças: 3 a 4 adultos acomodados em camas de casal ou solteiro, 2 crianças de 4 a 11 anos acomodadas em cama extra e sofá-cama, 2 bebês de 0 a 3 anos acomodados em berços.
    5 a 6 adultos: 5 a 6 adultos acomodados em camas de casal ou solteiro.
    5 a 6 adultos + crianças: 5 a 6 adultos acomodados em camas de casal ou solteiro, 2 crianças de 4 a 11 anos acomodadas em cama extra e sofá-cama, 3 bebês de 0 a 3 anos acomodados em berços.
    Dupla a compartir: 2 adultos acomodados em camas de solteiro. Destinados àqueles que se inscrevem em apartamento duplo a ser compartilhado com outra pessoa do mesmo sexo, indicado pela organização do evento. Caso não haja um outro inscrito nessa mesma condição, o participante se compromete a pagar a diferença de valor para acomodação individual.

    O Costão do Santinho Resort possui 597 acomodações distribuídas entre as vilas portuguesas e o Hotel Internacional.

    Vilas portuguesas

    Apartamento Standard

    Apartamento Superior com 1 dormitório

    Apartamento Superior com 2 dormitórios

    Apartamento Superior com 3 dormitórios

    Hotel Internacional

    Suíte Júnior


    2.7. As opções de acomodação serão oferecidas conforme disponibilidade. No site os valores do Hotel Internacional são para hospedagem apenas na Suíte Júnior. Para as demais suítes será necessária confirmação de valores e disponibilidade.
    2.8. Diárias extras devem, obrigatoriamente, ser contratadas na Central de Atendimento Simpovidro: (11) 3670-1388 ou solicitada no endereço eletrônico simpovidro@abravidro.com.br.
    2.9. Empresas associadas à Abravidro têm direito à tabela especial de 20% de desconto no valor da inscrição mediante informação do CNPJ.
    2.10. Empresas associadas às entidades afiliadas à Abravidro têm direito à tabela especial de 15% de desconto no valor da inscrição mediante informação do CNPJ, o qual deverá ser validado pela entidade.


    3. Dos direitos inclusos na inscrição


    Estão incluídos no valor da inscrição:

    3.1. Participação em toda a programação do evento.
    3.2. 3 noites de hospedagem no tipo de acomodação contratado.
    3.3.Traslados regulares de chegada e saída do aeroporto de Florianópolis.
    3.4. Cartão básico nacional Travel Ace de assistência à saúde e bagagem — anexo regras contratuais, que fazem parte deste termo.
    3.5. Refeições: café da manhã servido no Restaurante Nossa Senhora das Ondas, nos dias 10, 11 e 12 de novembro, das 7 às 10h30 + 3 almoços nos dias 09, 10 e 11 de novembro do tipo bufê no Restaurante Nossa Senhora das Ondas, das 12 às 15 horas + 1 jantar volante no dia 9 de novembro + 1 jantar tipo bufê no dia 10 de novembro + jantar especial de encerramento, no dia 11 de novembro. Os almoços e jantares incluem água mineral (com e sem gás), sucos variados, refrigerantes (Pepsi, Pepsi light, guaraná, guaraná zero, Sukita laranja e Soda), cerveja nacional (Brahma), caipirinha de cachaça, vodka nacional (Orlof), espumante nacional (Bossa) servido em taça, vinho branco nacional (Matiz Chardonnay), vinho tinto nacional (Matiz Plural) servidos em taças e Whisky 08 anos (Red Label ou Ballantines) servido em doses. Atenção: não está incluso o almoço no dia do check-out, 12 de novembro de 2017, domingo.
    3.6. Bebidas: estão incluídas durante todo o período do evento, a partir do momento do check-in do participante, conforme descrição do item 3.6.1 (abaixo), servidas nos pontos de serviço e horários estabelecidos pelo hotel. O consumo de água e refrigerante do minibar das acomodações está incluso. Para repor o que foi consumido, os participantes devem solicitar à governança do resort pelo ramal 1772.
    3.6.1. Fazem parte do pacote VIP INCLUSIVE

    - água mineral (com e sem gás)

    - sucos variados

    - refrigerantes (Pepsi, Pepsi light, guaraná, guaraná zero, Sukita laranja e Soda)

    - cerveja nacional (Brahma)

    - caipirinha de cachaça, vodka nacional (Orlof)

    - espumante nacional (Bossa) servido em taça

    - vinho branco nacional (Matiz Chardonnay), vinho tinto nacional (Matiz Plural) servidos em taças

    - Whisky 08 anos (Red Label ou Ballantines) servido em doses

    ** As bebidas não incluídas no descritivo 3.6.1 serão cobradas à parte.
     

    3.7. Snacks, petiscos, sanduíches e porções nos pontos de serviço estabelecidos pelo hotel durante todo o evento, conforme abaixo descrito:

    - Bar das Piscinas: lanches rápidos (cachorro quente, hambúrguer, misto quente) petiscos variados (bolinha de queijo, pão de queijo, mini coxinha, mini esfiha), saladas (alface, tomate) e bebidas (água mineral (com e sem gás), sucos variados, refrigerantes (Pepsi, Pepsi light, guaraná, guaraná zero, Sukita laranja e Soda), chopp  (Brahma).

    - Carijós Bar (bebidas servidas no vip inclusive)

     -Costão Disco (bebidas servidas no vip inclusive)

    3.8. Acompanhamento de monitores especializados para crianças das 9h às 22h.
    3.9. Atividades esportivas, recreativas e atrações noturnas.
    3.10. Tudo que for consumido fora do pacote contratado será debitado na conta do participante.


    4. Do cancelamento da inscrição


    4.1. Até 1º de setembro de 2017: multa de 50% do valor pago.
    4.2. A partir do dia 2 de setembro de 2017: multa de 100% do valor pago.


    5. Início e vencimento da hospedagem 


    5.1. check-in (registro de entrada na recepção do hotel) será a partir das 15h00 e o check-out (registro de saída na recepção do hotel) até as 11h00 com liberação dos apartamentos impreterivelmente.
    5.2. Em casos de early check-in (chegada antecipada) ou late check-out (saída postergada), o participante deverá solicitar com antecedência, pois estão sujeitas à disponibilidade e custo adicional do hotel.


    6. Das responsabilidades do participante 


    6.1. São de inteira responsabilidade dos participantes:
    (a) perdas, danos pessoais ou materiais sofridos pelos participantes em razão de sua exclusiva opção em participar de atividades esportivas ou de lazer colocadas à disposição dos hóspedes pelo hotel, bem como aqueles porventura sofridos em decorrência dos meios de transportes utilizados;
    (b) perda, diminuição de expectativa de entretenimento ou fato equivalente, em decorrência da modificação dos serviços de hospedagem e complementares ou resultantes de caso fortuito ou de força maior;
    (c) perda, extravio ou dano de quaisquer pertences dos participantes, com exceção daqueles efetivamente declarados e guardados nos cofres mantidos pelo hotel, na sede da administração respectiva, ficando, todavia, expressamente ressalvado que a responsabilidade do hotel ficará limitada ao valor do seguro contratado para essa finalidade;
    (d) quaisquer atos ou fatos praticados ou provocados por pessoa absoluta ou relativamente incapaz, ainda que decorrente de expressa autorização dos respectivos responsáveis.
    6.2. Todo e qualquer participante do 13º Simpovidro estão cientes de que é proibida a distribuição de material promocional de qualquer natureza nas dependências do hotel durante a realização do simpósio. Todos os materiais promocionais que circularem durante o Simpovidro devem pertencer às empresas patrocinadoras ou apoiadoras e serem distribuídos conforme determinado nos manuais de Patrocinador e Apoiador.


    7. Das passagens aéreas 


    7.1. Para que a organização do evento garanta o traslado do participante, é importante que os dados dos voos de ida e volta (horários, datas, códigos das reservas e números dos voos e dos bilhetes) sejam encaminhados para a organização do evento para a programação dos traslados do aeroporto ao hotel na chegada e na saída do evento. Envie as informações pelo e-mail  simpovidro@abravidro.com.br ou pelo telefone (11) 3670-1388 até o dia 16 de outubro de 2017.


    8. Orientações do embarque 


    8.1. Para evitar problemas de overbooking (excesso de venda), recomendamos chegar ao aeroporto 2 horas antes do horário de partida do seu voo e fazer o check-in (despacho de bagagens e retirada do cartão de embarque) imediatamente, garantindo seu lugar no avião.
    8.2. Em caso de perda de voo, dirija-se ao balcão da companhia aérea, remarque seu bilhete e aguarde o próximo voo. É importante avisar a organização do 13° Simpovidro para que ela possa garantir o seu traslado. Nesse caso, ligue para a Central de Atendimento Simpovidro: (11) 3670-1388.
    8.3. Em caso de no-show (não comparecimento) no embarque para o voo reservado, as companhias aéreas costumam cobrar multas.
    8.4. Guarde sempre o comprovante de despacho de bagagem. É o único documento que lhe assegura algum reembolso em caso de extravio.


    9. Do horário de verão 


    9.1. Durante o 13° Simpovidro, estará vigorando o horário de verão em Florianópolis. Em função disso, em alguns casos (pessoas oriundas de localidade que não adotou o horário), a duração de ida e volta dos voos pode parecer diferente. Considere, sempre, que Santa Catarina estará sob o horário de verão.
    9.2. Recomenda-se que mantenha seu relógio sempre atualizado para evitar perder o voo.
     

    10. Documentos para embarque 

    10.1. Para embarcar em qualquer aeroporto nacional, é obrigatória a apresentação de documento de identificação civil com foto, válido em todo o território brasileiro — Cédula de identidade (RG); Carteira nacional de habilitação; e passaporte com validade mínima de 6 meses. São válidas também cópias autenticadas desses documentos de identificação civil.
    10.2. Durante a estada no Costão do Santinho Resort, mantenha os seus documentos em segurança no cofre do apartamento, para evitar eventuais problemas.
    10.3. As crianças deverão estar acompanhadas de um dos pais e portar documento de identidade original (RG ou Certidão de nascimento, no mínimo). Caso a criança esteja acompanhada de somente um dos pais ou responsável, deverá apresentar autorização de viagem, emitida pelo Juizado da Infância e Juventude, devidamente assinada.
    10.4. Caso o documento de embarque da criança seja o passaporte brasileiro e não tenha a filiação do menor, é obrigatória a apresentação do RG original ou Certidão de Nascimento.

    11. Do extravio de bagagem 

    11.1. Se a bagagem despachada durante o voo se extraviar, relate imediatamente a ocorrência à companhia aérea dentro da área de desembarque, no balcão ao lado da esteira de bagagem. Comunique, imediatamente, o ocorrido à organização do 13° Simpovidro para que ela possa agilizar sua localização. Caso o extravio ocorra na viagem de retorno, depois de registrar a ocorrência na companhia aérea, informe o sinistro ao escritório da Travel Ace (seguro bagagem) quando ainda estiver na área de desembarque. Telefones toll-free: 0800 761 9254, (11) 4323-7770 (aceita-se chamada a cobrar).
     

    12. Dos traslados 


    12.1. É importante que o participante informe à organização do evento os dados dos voos para a programação dos traslados do aeroporto ao hotel na chegada e na saída do evento. Entre em contato com a Central de Atendimento Simpovidro pelo telefone (11) 3670-1388 ou pelo e-mail simpovidro@abravidro.com.br até o dia 16 de outubro de 2017.
    12.2. A distância entre o Aeroporto Internacional de Florianópolis Hercílio Luz e o Costão do Santinho Resort é de 44 km.
    12.3. Chegada: ao chegar ao aeroporto de Florianópolis, a equipe do 13° Simpovidro estará lhe aguardando logo após a área de desembarque. Siga a orientação da equipe para embarque no veículo que o levará ao Costão do Santinho Resort. O percurso leva cerca de 1 hora.
    12.4. Saída: os traslados de saída serão programados pela organização do 13° Simpovidro, com, no mínimo, 3 horas de antecedência do horário de partida do voo. Verifique o horário de saída do seu traslado em cartaz exposto na recepção do hotel.


    13. Do acesso ao evento 


    13.1. O acesso às programações exclusivas do 13º Simpovidro estará liberada exclusivamente aos inscritos no evento.


    14. Do credenciamento


    14.1. Todos os participantes do 13° Simpovidro devem se credenciar logo na chegada, na entrada do hotel. Nesse momento será entregue o crachá a ser usado em todas as atividades do centro de convenções até o final do evento.
     

    15. Dos horários e datas de entrada e saída 


    15.1. Conforme determinação do Costão do Santinho Resort, os participantes do 13° Simpovidro deverão obedecer aos seguintes horários:
    CHECK-IN E LIBERAÇÃO DOS APARTAMENTOS: a partir das 15 horas do dia 9 de novembro de 2017.
    CHECK-OUT, FECHAMENTO DE CONTAS E LIBERAÇÃO DOS APARTAMENTOS: até às 11 horas do dia 12 de novembro de 2017.
    SAÍDA DO HOTEL: até as 15 horas do dia 12 de novembro de 2017.
    15.2. No caso de diária adicional, os horários de check-in e check-out permanecem os mesmos.


    16. Demais informações sobre o hotel 


    Costão do Santinho Resort

    Estrada Vereador Onildo Lemos, 2.505, Praia do Santinho

    Florianópolis, SC, CEP 88058-700

    Telefone (+55) 48 3261-1000

    O Costão do Santinho Resort possui cinco estrelas com serviço Vip Inclusive. Está localizado na Praia do Santinho, distrito de Ingleses do Rio Vermelho, no Norte da Ilha de Santa Catarina, Florianópolis. Suas acomodações estão distribuídas entre o Hotel Internacional, de frente para a Praia do Santinho, e as 14 vilas portuguesas do resort.


    17. Da utilização da Internet 


    O acesso à Internet nas áreas sociais e nos apartamentos é gratuito. Para usufruir desse serviço, siga os passos abaixo:

    1. Conecte-se à rede WiFi “Costão Hóspedes”
    2. Acesse qualquer portal de notícias pelo seu navegador favorito (não pode ser o Google)
    3. Marque a opção “Li e aceito o Termo de Uso”
    4. Preencha os campos e-mail, sobrenome e apartamento para confirmar seu login.
    Caso tenha dúvidas, procure a Central do Hóspede (ramal 2222) ou a recepção (ramal 1853)


    18. Estacionamento no hotel


    18.1. Caso o participante vá de carro, é necessário informar o modelo e o número da placa do automóvel para a liberação da entrada na portaria do resort. Envie as informações pelo e-mail  simpovidro@abravidro.com.br ou pelo telefone (11) 3670-1388 até o dia 16 de outubro de 2017.


    19. Transporte interno


    O Costão do Santinho Resort oferece serviço de transporte interno gratuito e ininterrupto (24 horas). Acione o serviço pelos aparelhos de telefone espalhados por todo o hotel, por meio do número 1978


    20. Das opções de lazer e suas condições de uso 


    O Costão do Santinho Resort oferece muitas opções de esportes e lazer, boa parte delas disponível entre as 9 e 22 horas. Confira algumas das atrações:

    • 3 piscinas internas e aquecidas
    • 6 piscinas ao ar livre sendo uma aquecida
    • 8 quadras de tênis
    • Arco e Flecha
    • Arvorismo (atividade cobrada à parte)
    • Caminho ecológico
    • Campo de futebol de grama
    • Costão games
    • Costão Golf (atividade cobrada à parte)
    • Costão Gym
    • Costão SPA (serviços cobrados à parte)
    • Costão Zen
    • Fitness Center
    • Paintball (atividade cobrada à parte)
    • Parede de escalada
    • Quadra poliesportiva (basquete, vôlei e futsal)
    • Sanboard


    21. Do lazer e da estrutura para crianças  


    Costão mágico: Espaço em meio à natureza onde são realizadas diversas atividades monitoradas por profissionais qualificados

    Costão kids: área fechada de diversão e entretenimento das crianças, com brinquedo e monitoramento profissional

    Costão game: ambiente com videogames e consoles de última geração

    Costão baby: local pensado exclusivamente para as crianças de 0 a 3 anos, onde, na companhia dos pais, poderão desenvolver atividades

    Brinquedão: espaço ao ar livre, com diversos brinquedos infantis e vista para o mar

    Baby sitter: serviço oferecido pelo hotel com custo extra. Deve ser solicitado com 24 horas de antecedência, pelo número ramal 1772 ou pelo telefone (48) 3261-1772.

    Horário da recreação infantil: das 9 às 22 horas


    22. Dos extras não inclusos na inscrição  


    Não estão incluídos no pacote de inscrição do 13º Simpovidro passagens aéreas, passeios turísticos, compras na butique, ligações telefônicas, excursões, fotografias, lavanderia, traslados extras ao pacote de inscrição, baby sitter, carrinho de bebê, aluguel de carro, spa, salão de beleza, golfe e atividades esportivas oferecidas com custo à parte pelo Costão do Santinho Resort.

    22.1. Todas as despesas extras deverão ser pagas pelo próprio hóspede na saída do hotel (check-out). 
     

    23. Central do hóspede 


    O Costão do Santinho Resort oferece uma central de atendimento aos seus hóspedes, onde é possível obter informações sobre horários e programações do hotel, além de agendar atividades terceirizadas. Ligue sempre que precisar:
    2222 – 9h00 às 22h00
    1853 – 24 horas

     
    24. Das demais informações 

    Qualquer dúvida adicional pode ser esclarecida pelo endereço eletrônico simpovidro@abravidro.com.br ou no telefone da Central de Atendimento Simpovidro (11) 3670-1388 ou, ainda, pela Secretaria Exclusiva Simpovidro durante o evento, com horário de funcionamento das 8h30 às 18h00.
     

    25. Do aceite 


    O aceite desta prestação de serviços implica o pleno conhecimento e aprovação integral das condições gerais estabelecidas pelo presente instrumento, afastando qualquer possibilidade de alegação de desconhecimento, bem como de indução a erro. A emissão do presente documento se faz com a ciência e integral concordância, por parte do participante, das condições aqui explicitadas pela Abravidro.






13º SIMPOVIDRO | 2017 | Costão do Santinho Resort